FIQUE POR DENTRO...

quinta-feira, 24 de agosto de 2023

CONVITE AOS MÚSICOS E CANTORES: PARTICIPEM DO I ENCONTRO DE MÚSICOS SÊNIORES



É com grande alegria e honra que convidamos Vossa Senhoria para participar de um momento de celebração e reconhecimento cultural que marcará a cidade de São Paulo. Como um membro valoroso da comunidade artística e cultural, sua presença é de extrema importância.

Evento: I ENCONTRO DE MÚSICOS SÊNIORES DA UPARS - Lançamento do Projeto de Lei "Dia Municipal dos Músicos Seniores"

Data: 25 de setembro de 2023
Horário: 13h às 16h
Local: Câmara Municipal de São Paulo
Endereço: Viaduto Jacareí, 100 - Bela Vista, São Paulo - SP, 01319-900
Apoio: Vereador Jorge Wilson Filho, ACAAPESP - Associação dos Assessores e Articuladores Políticos do Estado de São Paulo, Melody Sons Produções Artísticas e Músico Empreendedor.

Neste evento, reuniremos músicos de todas as idades que enriqueceram nossa sociedade com sua arte e dedicação ao longo de suas carreiras. Além do lançamento do projeto de lei que propõe a instituição do "Dia Municipal dos Músicos Seniores", haverá uma emocionante homenagem a esses artistas que, mesmo após longos anos de contribuição, continuam a nos encantar com sua música.

A presença de Vossa Senhoria será um testemunho do comprometimento com a cultura e a arte, e contribuirá para fortalecer as famílias entre as diferentes gerações e setores da sociedade. Sua participação enriquecerá ainda mais o evento, tornando-o vivido para todos os envolvidos.

Acesse o Sympla e retire grátis o seu convite;
https://www.sympla.com.br/evento/primeiro-encontro-de-musicos-seniores/2123878

Atenciosamente,


Maestro Adylson Godoy
Presidente da União Paulista dos Artistas Sêniores (UPARS)
www.upars.org.br