FIQUE POR DENTRO...

terça-feira, 3 de junho de 2014

REUNIÃO DEFINE DIRETORIA DA UPARS - União Paulista de Artistas Seniores

Reuniram-se na tarde de 14/05, na sede da Ordem dos Músicos do Brasil, Conselho Regional do Estado de São Paulo, um grupo de músicos, entre eles: Maestro Adylson Godoy, Severino (Bill Trombonista), Amador Bueno (Contrabaixista), Bauru (Saxofonista), Helio (Trompetista), Marcelo (Agente Cultural), Buda (Trompetista), Renato (Trombonista), Jonas Baker (Baterista e cantor), Ribas Martins (Produtor e Cantor), Maria Cristina Barbato (Contrabaixista e Professora de Música), entre outros, com a finalidade da leitura do estatuto da recém criada UPARS – União Paulista de Artistas Seniores.
O Projeto UPARS visa obter recursos para a produção de shows para músicos e cantores com mais de 50 anos de idade e 30 de carreira, junto aos organismos públicos e privados. Esta foi a nona reunião desde a concepção até a concretização do Projeto.

“Agora o sonho tornou-se realidade e graças ao apoio logístico que recebemos da Ordem dos Músicos do Brasil – CRESP pela pessoa do seu presidente Prof. Roberto Bueno, poderemos iniciar os trabalhos em busca de algum benefício para os músicos dessa faixa etária que encontram-se esquecidos pelos contratantes.” Disse o Maestro Adylson Godoy, mentor do Projeto.